segunda-feira, 7 de março de 2011

Lá vou eu de novo



Queria para de fingir, parar de fingir que minha vida é uma maravilha, que tudo é perfeito, que encontrei um lugar de tranqüilidade, acho que quando fico feliz é quando consigo convencer a mim mesmo das mentiras que invento, hoje estou em companhia de um dos Mauricios que não me agrada, amanhã posso estar ao lado de um outro totalmente diferente, não leia minhas coisas como se pudesse traçar uma linha de personalidade pra mim, você não tem a menor noção do que eu sou, como que gasto meu dinheiro, por que choro minhas lagrimas, você pode encontrar o cara que não te agrada,ou o que te deixa super instigado, enfim não mora um único em mim, em mim moram vários e tenho medo quando um deles permanece por muito tempo, gosto de ser abandonado uma hora por cada um, porque ai o outro me acolhe, no final acho que sou um pouco do que cada um mente ser, em soma me sinto satisfeito com o que sou porém não me sinto feliz com o que tenho, o que tenho de enfrentar, mas também quem é no fundo o que gostaria de ser de verdade, quem sabe o que gostaria de ser de verdade, que sofrimento.


Queria que as pessoas parassem de fazer meus planos, eu não consigo se quer planejar uma praia, sem que com isso criem planos em cima dos meus planos, eu não consigo tirar um dia para fazer as coisas do jeito que quero....

È carnaval penúltimo dia, vamos pular, bem alto...., bem alto....



Se eu pudesse ser quem você gostaria que eu fosse, se eu pudesse ser quem você gostaria que eu fosse "o tempo todo"..... musica tradução: Radiohead - Fake Plastic Trees


Um comentário:

Rede Nacional da Juventude Negra disse...

Olá sou Jr Borges Editor do Renajune.blogspot.com, a Rede Nacional da Juventude Negra, estou aqui para te convidar a integrar a nossa Rede. Temos como objetivo a interpromoção dos blogs da juventude afro descende brasileira. Promovemos qualquer tipo de blog, vídeos imagens e textos, estamos interessados em tornar publico os multifacetados pensamentos da nossa juventude. Para que possa participar da nossa Rede, você precisa dar um passo simples, envie um e-mail para Dalua_b@hotmail.com , com as seguintes informações:
O e-mail com o qual detém a conta no blogger.com , se seu blog não for blogspot, mande o e-mail com o qual tem o seu Orkut ou qualquer conta Google, ou um e-mail com qual deseje ter a conta.
O seu MSN e Orkut se tiver
Uma foto sua que servirá de link para o seu blog
O endereço do seu blog
Um pequeno texto para sua descrição.
Um texto para postagem inicial

Assim que possível, enviaremos para você um pequeno banner para que adicione ao seu blog linkando-nos, divulgando o nosso blog e os outros autores. Divulgue a nossa Rede, pois fortelecendo-a será fortalecido também.