domingo, 22 de agosto de 2010

Mar de mim


Minha definição esta sempre mudando, na verdade como eu mesmo o faço, sempre mudando, acho que os anos vão passando e os desejos de realização também, sempre fui o tipo apressado, pressa pelo beijo, pela promessa de amizade, pressa pra ser feliz, pra achar a pessoa certa, “ Se é que ela existe” e venho desacelerando a algum tempo e hoje me questiono se amadurecer é desacelerar..., ou por muito desacreditar, hoje meu barco segue tranqüilo aproveitando o que é prazer, dando valor aos momentos, sem expectativas sem cobranças sem mágoas. Perdoei os que precisava perdoar, me livrei da dor, foquei no que realmente é importante, tomei minha sorte de volta pra mim, fiz uma oração e pedi proteção para meu futuro, que chegue pra mim nada além do que eu merecer que venha.


Sigo sem guardar dores e rancores, sem os pesos de um coração partido, sem a euforia de uma relação nova, sigo sozinho meu caminho cheio de planos, objetivos e metas, mais tranqüilo, ponderado e real.

Nenhum comentário: