segunda-feira, 18 de maio de 2009

Final de Semana Entre Brisas

Sexta totalmente atípica, iniciada de uma forma comum, testes vencidos, pastel e cerveja, pastel pra ela, cerveja pra nós, carinho, demonstrados através de lugares que nunca conheci, visão do mar que quase faz chorar, as luzes da noite em meio a Bahia de todos os santos, visto de cima valeram mais que mil beijos, o desejo do beijo que passou perto e tão longe, queria estar mais perto, saber mais, conhecer mais profundamente quem é você, o pouco da sexta me surpreendeu.

Sábado encontrar atenção, olhos e ouvidos direcionados as minhas questões, aos meus desejos, na verdade a escolha ficava nas suas mãos, pra mim estava tudo muito bem, novas experiências, nunca vividas, vento no rosto soprando há uma velocidade que nunca havia soprado antes, sentimentos tão parecidos, o beijo da noite..., agora
f-u-d-e-u, palavras suas que nos arrancou risos, mesmo na falta de energia estamos juntos, chave no meu bolso, capacete em minha mão, casaco na sua, onde foi parar a chave, alguém há viu?

Domingo..., dia nublado, afastando de programas marcados, chuva e velocidade a dois nunca da certo, filme na tv, cercado pelos que pra sempre valerão a pena, certeza no coração, saudade no fim da tarde por pouco tempo, o tempo que dura um cigarro, 7 Vidas, duas horas bem empregadas e que todos possam ver, ótimo filme.

Fim do filme de mim.

Nenhum comentário: