quinta-feira, 14 de maio de 2009

Filmes e Mais Filmes


Hoje meu dia se iniciou as 10, dormi até mais tarde. Afinal 10 da manhã pra mim já é bem tarde e talvez durasse mais o sono se não fosse uma ligação, boa ligação...

A manhã tenho uma coisa muito importante pra fazer, prefiro não comentar ainda porque só depois de realizado eu quero falar, superstição isso, porém prefiro não ariscar, gosto muito de falar sobre pensamentos que acercam meu dia, porém hoje não pensei em muitas coisas, como estou com um dvd player que pega pen drive agora, baixo filme jogo no pen e vou pra sala assistir, hoje de manhã assisti animatrix que queria ver faz um tempo porém nunca locava ou comprava acabando esse post vou ver o filme "Coisas que Perdemos pelo Caminho", tomara que seja bom, depois digo se foi.

Ontem a tarde fui correr no Campo Grande, fazia tempo que não tomava chuva e havia no fundo me esquecido o quanto é bom quando vc não traz consigo pastas, documentos importantes etc..., apenas você e a chuva, e o engraçado é que a sensação não é a de um banho normal, o banho de chuva parece que lava a alma, cheguei em casa encharcado porém mais leve, estranho..., os gritos e a fúria já não me abalam mais, não senti nada, me mantive calmo não forçadamente, foi natural, já é tarde de mais pra regressar o lugar que ocupava já não estas mais, e tô feliz com isso, rindo atoa, em pouquíssimo tempo você vai voltar pra minha vida, numa nova condição.
Fica a imagem da capa do filme que vou ver agora!

Um comentário:

Priscila disse...

Ola amigo.. nada melhor do que uma chuvinha despreocupada heim!! rsrs...
Que seus dias sejam sempre floridos, com muitos desses momentos, simples e unicos!!!