segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fim da I Temporada



Poderia tentar lembrar só do que foi bom, apesar de não terem sido tantos momentos assim, poderia apertar minha mente ate lembrar cada um deles, mas o engraçado ou triste é que para cada bom momento existe em contra partida uns 7 contrários, exato, uns 7 ruins e olha que não estou sendo dramático, ou drástico ou qualquer outra palavra com d,b, ou seja lá qual letra for que demostre ou conote a classificação para oque fui. Passei um bom tempo me sentindo coitado, depois de um bom tempo me sentindo coitado, passei a me sentir burro , hoje depois de tanto tempo, analisando friamente acho que posso ter sido um santo, não sei...., talvez...,porém com toda a certeza fui humano, amei, me doei, fiz tudo que estava a meu alcance ser feito, e oque julguei amor hoje consigo ver claramente que já havia se tornado pouco pra ser chamado assim, era apenas a comodidade de uma relação antiga, com todas as suas sombras e amarrações, hoje chega a ser questionável se em algum momento houve amor ou foi o mais puro interesse, como quando me alertaram e eu considerei absurdo....


Tempo de relação nunca deve ser visto como tempo perdido, porém todas as regras apresentam excessões e o meu caso é um dos que o termo se encaixa, perdi tempo, em que poderia estar buscando a pessoas certa, perdi tempo em que poderia estar com ela.

Só espero saber reconhecer você quando surgir.


PS: Até esse novo momento esse será meu ultimo post....
Bons sonhos pra todos.

2 comentários:

Pritcila disse...

Nada mais emocionante.
Que saber recomeçar..nada mais digno.
Com recomeço, há sempre a sensação que perdemos algo..
Nao pense assim.. pense: aprendi!!
Cresci!!

Beijos negu

Fábio disse...

"Tô" visitando as páginas aqui de seu blog, eu tb tenho um, qdo e c der faz uma visita: www.ecosdotelecoteco.blogspot.com . Sucesso aí!