terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cães Ladram e a Caravana Passa!



Tinha prometido voltar a atualizar meu blog só quando tivesse aparecido um novo amor e todo aquele blá blá blá romântico que acabei de ler antes de resolver atualizar isso aqui e que me rendeu boas risadas.

Porem mudei, e muito, na verdade quase em tudo, cansei de guardar verdades pra proteger pessoas, cansei de ser julgado por minhas verdades estarem sempre sendo discutidas e publicadas feito outdoors na paralela.

Não protejo mais ninguém, além de mim mesmo, não quero guardar segredos que me envolvam, não sou, não quero ser e não tenho pretensão nem uma em ser Santo, afinal sou Santô..., se não me ama que me odeie se não me quer perto que me queira bem distante, o que eu nunca vou aceitar é a metade e a opinião vazada, a falta de definição.

Tirei o pó dos moveis e dos antigos posts e retomei isso aqui.

Nenhum comentário: