quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu Prometo

Hoje estou num ultimo dia voltado há sentimentos antigos, mas a melancolia de hoje não se trata de saudade, ou falta, é porque hoje eu já não me senti mais triste e me prometi que se a tristeza passasse não haveria futuras chances, espero que estejamos sempre certos do que queremos porque agora é fim mesmo. È triste, mas se houver arrependimentos, não existe voltar atraz. Sinto por mim, sinto por você, sinto por nós, mas não quero passar por mais adaptações não nesta relação, não por você!

Hoje tô postando um video de uma musica que representa o que eu gostaria de ser num futuro relacionamento já que não existe futuro pra o ultimo... Vai a letra e o video pra vocês.

Eu Prometo (com Claudia Leitte)

Eu quis cantar esta canção, Pra tocar em teu coração,

E declarar o meu amor, Você é o sonho que sonhei,

A esperança que encontrei Pra entregar o meu melhor

Com você é diferente Nosso amor é um presente

Manter acesa a chama É o desejo de quem ama

Nosso amor é um abrigo Que nos livra do perigo

Viver em comunhão É o segredo da união

Eu prometo ir amor, Ir aonde você for

O teu Deus é o meu Deus E os teus sonhos são os meus

Eu prometo te amar Nada vai nos separar

Cada voto meu e teu Tem a aliança da promessa de Deus

Um comentário:

Priscila disse...

ola amigo...a vida continua..
linda a musica que vc me mandou..
mas nao ouvi ainda na voz da Claudia..
Beijos e Espere e confie
Chega de tristeza!!

xeru