quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dias Melhores Pra Sempre


O dia começou numa outra vabi , arrumando o quarto e o que precisava ser arrumado por dentro também, primeiro comentário do dia “ Sabia que hoje é o dia internacional do choro?” realmente não sabia, porém minha avó insiste em calendários de arrancar folha por folha, e sempre nos mantém informados sobre as mais banais e exóticas internacionalidade que venham acometer nossos meses e datas, engraçado isso, se fosse falar a vocês o tanto de coisas esquisitas que tem dias internacionais vocês ficariam bobos, tem dia internacional para sola do sapato, pode, pra mim ninguém cria dia internacional, enfim...

O quarto ficou muito bem arrumado, mais do que quando a diarista que trabalha aqui arruma, tendo como principal diferença, eu saber exatamente onde foram parar as coisas, os isqueiros, os cds e tudo mais que fica nos locais mais inusitados, porém, sabendo eu, exatamente milimétricamente o local onde está cada coisa.

Tô viciado em um jogo, mas o vicio já ta acabando porque já to quase matando o capeta, falta pouquinho pra zerar, nada como um bom jogo pra gente esquecer o que a gente muitas vezes tenta mais não consegue, inclusive andei lendo o blog de um amigo que também anda viciado em jogo, quando zerar vou perguntar a ele se não quer trocar (risos), enfim, final de semana chegando, cheio de amigos que não valem nada, devo ganhar o mundo nestes 3 dias com alguns deles, engraçado que sempre digo a eles que não valem nada, eles me olham, e falam tranqüilamente com um sorriso quase irônico na boca que as energias se atraem por isso somos amigos, no final fico avaliando e acabo chegando a conclusão que eles tem total razão, mas existem alguns, os mais queridos, talvez, que valem bem menos que eu, enquanto escrevia estas ultimas palavras me veio a cabeça Diego rindo, não a risada irônica sim a risada de um personagem de desenho animado dos anos 80 (Rabugento), muitos conhecem essa risada dele, ai ai.
(risos!)

Nenhum comentário: