sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sentimentalidades


Sol entre as nuvens, dia claro e cinza, farelos de pão ainda nos dedos trilha sonora que não acaba tão sedo, sempre me acompanhando no Ipode, sensações estáveis, a falta do sobre salto, caminhando no dia que se inicia parado, a ansiedade do que esta por vir “a mudança” o inicio da mudança que acontece, devagar, alterando a rotina de dias calmos e iguais, o que a tarde me reserva que venha inteiro nunca pela metade.

Proporções completas de pedaços de vazio, sensações etéreas, como anjos que nunca existiram, ou se já, não sei, pétalas de sonhos me levam distante por um horizonte independente da companhia, me acompanhe só hoje com desejos de sorte que apontam pro norte, começo a me preparar pra tudo que pretendo encontrar, a fumaça me acompanha mesmo que entre sopros de vento, o filme foi bom, no final da noite de ontem, família me abraça, cheiro de mãe, sensações de abraçá-la representam as melhores, cruze os dedos e faça pensamentos positivos.

Um comentário:

H. Cruz disse...

o outono cai bem aos teus dias. as palavras se encaixam, traduzem as cores que não enxergamos no dia-a-dia. as cores, as palavras e os pequenos acontecimentos que torna tudo apaixonante!

*-*
adoro passear por aqui.