quarta-feira, 22 de abril de 2009

Café Cigarros e Tudo Mais


Acordei com muito sono ainda, acreditando que a madrugada havia clareado o céu antes do hora apenas pra me fazer de bobo, o quarto uma zona, parecia uma região pós guerra, cinzeiro no chão, falo de imediato nele porque foi a coisa onde meu pé encaixou, saindo completamente coberto de cinzas, deixando pegadas do quarto ao banheiro, em seqüência, chutando uma garrafa de água que também tinha sido esquecida pelo quarto, lavei o rosto e parti pra um outro dia chuvoso mas não de todo frio, cheio de provações e coisas que deverão ser esquecidas.

Na xícara de café o desejo de um dia bom, a cada gole preto, que mal podia contar os segundo pra acender o cigarro da manhã, só não tendo sido feito antes do café porque sempre que faço me sinto culpado, minha Mãe sempre diz “Menino cigarro antes de por alguma coisa no estomago faz mal dobrado, promete que só fuma depois de estar com a barriga forrada” bem sou muito correto com promessas e exatamente por este motivo nunca fumo ao acordar ou ao menos tento não fumar em casa, só depois do desjejum, a intenção é parar , porém enquanto a intenção não vira realidade vou mantendo alguns critérios.

Ontem à tarde fui assistir um filme, Evocando Espíritos, com alguns amigos que inclusive levaram mais amigos, mas estava numa tarde muito intimista e mesmo que me encontrasse em meio ao carnaval de salvador seria incapaz de me sentir menos solitário ou de achar as pessoas menos desinteressantes, acabo não sabendo julgar se na realidade as pessoas eram desinteressantesimas, ou eu que estava muito chato, mas para não ser pior alguém que já não via um bom tempo me fez companhia, enfim a tarde poderia ter sido bem pior .... HehEHE, aposto que ficamos o resto da noite tirando milho dos bracts.

Um comentário:

H. Cruz disse...

reei.. a mudança interna, por mais contraditorio que pareça, começa pelo lado de fora.

arrume o seu quarto, depois a sua vida. vc precisa de um espaço pra sentir que você mesmo está em ordem. depois se se sentir disposto, se ocupe com algo. não procure uma razão pra viver, nem busque em alguem, algo que te faça completo. já nascemos completos e ninguem pode ser encarregado desse fado!

saia mesmo com os amigos, mas se não tiver algo de bom pra dizer, fique com as coisas boas que eles disserem. ao invés de dividir a tristeza, compartilhe alegria. tudo que a gente compartilha se multiplica dentro da gente!

parei com os concelhos! rss, se não acabo escrevendo um livro de auto ajuda!

e como seria bom seguir meus propios concelhos (meu quarto tá uma maloca! rsss)

saudaades
=*