segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sentido.


Felicidade, estado de espírito que traz consigo enumeras outras mudanças, quando se esta feliz o sentimento transborda o corpo e atrai para a pessoa tudo que faça aumentar as sensações de bem estar, tais como pessoas, situações e até as substancias internas liberadas pelo organismo, funciona exatamente da mesma forma se o estado sentimental é contrario, se estamos tristes tudo em volta se torna tristeza, de acordo com a visão espírita, somos todos formados por energia e atraímos como imãs o que possui a mesma freqüência em que nos encontramos, incluído energias do invisível tais como espíritos tristes.

Todo esse blá blá blá é pra concluir que você pode até se fude, porém se livre o mais rápido possível das coisas que lhe entristece só assim, tudo acabará perfeito.

Um comentário:

Danilo Silva disse...

A felicidade-vida... acrediro na força dos sentimentos, assim como acredito no racinalismo..vivemos esperando certas coisas q não chegam nunca, e qdo achamos q chegou, mentira. Ilusão! O mundo se contradiz o tempo todo, não se organiza nos faz agir por "impulso", assim é com os sentimentos mais profundos, qdo estamos alegres tudo permanece alegre, mas qdo estamos tristes, o mundo gira e joga tudo na cara, principalmente o sentimento q lhes foi dado...



Adorei o texto.. escrito com fervor!


Beijos meu querido!